terça-feira, 31 de julho de 2012

MEGAPOST COROAS














13 comentários:

  1. Adorei a 25 e 26 postagem, é um urso bem gostoso, gosto assim, o tamanho do pau da minha preferncia e barriga linda então, ele é todo lindo e gostoso, eu quero ele por uma noite kkk...adoro chupar um cara assim todinho e comer esse bundão delicioso...Parabens pelo urso lindo

    ResponderExcluir
  2. Delicias demais. Gosto de chupar gostoso e de dar sem frescura, o que quero mesmo e ser fudido sem dó.
    Meu nome: Diego Phellipe
    Idade: 17 anos.
    WhatsApp: (084) 9863-0571
    Meu Facebook: phellipediego@hotmail.com
    Eu estarei la! Diego Phellipe. Sem camisa de óculos e com uma tatoo no peito

    ResponderExcluir
  3. eu gostaria de chupar e dar meu cuzinho bem gostoso para o quinto de baixo para cima passar a noite sendo enrabado por ele e beijar na boca muito e culminar com uma esporrada farta na minha boquinha adoro

    ResponderExcluir
  4. Sou de ribeirao preto tenho 28 anos boa aparencia , quero coroas ativos acima de 50 anos. skyper fabio3654

    ResponderExcluir
  5. 18anos, 193cm, 100kg
    Skype: ruan.ama

    ResponderExcluir
  6. 1198468-3497 zap grupo para admiradores de. Coroas e bears

    ResponderExcluir
  7. Adorei o terceiro
    Meu contato é 031 985304648

    ResponderExcluir
  8. quero coroas passivos acima de 50 anos de sao paulo 11976003657

    ResponderExcluir
  9. troco nudes, tenho 21 cm de rola (43)84555862 Ricardo sou ativo e amo comer uma paizao peludo... me coloquem em algum grupo de putaria por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de São Paulo capital zn oeste lapa. sou coroa 62anos separado branco magro alt 1,70 discreto ninguem desconfia.Quero um macho ativo bem dotado e que tenha a idade entre 55 a 65 anos e que me foda de todas as posições e que goste de ser chupado.tel tim948000119 só me ligue a noite msg qualquer hora bjss a todos.

      Excluir
  10. Adoro homem mais coroa quero conhece um em floripa

    ResponderExcluir
  11. Adoraria foder bem gostoso com um coroa, sou bi, simples, 42 anos, casado, e adoro chupar e ser chupado, faço um fio terra, chupo gostoso um cuzinho, e o meu cuzinho é hiper, é super apertadinho, quero gozar gostoso com um coroa safado e tesudo, sou hiper liberal e discreto, sigilo total, de SP, Grajau, meu e-mail: adorochuparpica@gmail.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...