sábado, 23 de março de 2013

Bigdotados: Maduros e Dotados!



58 comentários:

  1. Meu harém virtual só de macho maduro! Me realizo! Luiz (56) São Paulo, Cap.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar seu contato luiz. Obrigado

      Excluir
    2. Moro regiao central de Sao Paulo amigo. Vc? Abraço!

      Excluir
  2. Nuss ,seu brogg ja nao presta como antes....affs coloca fotos de homens que nem maduros sao ......

    ResponderExcluir
  3. Se tiver um paizao gostoso igual aos da fotos por favor entre em contato fabio 011 998141833 sou de sao paulo... eu chupei um paizao casadao macho discretao gostoso no parque Ibirapuera depois da sua caminhada delicia de homem...

    ResponderExcluir
  4. Cada um mais delicioso que o outro. Nem sei mais o que falar...

    ResponderExcluir
  5. sao todos muito boms mas eu gostava de mamar o que tem os boxers azuis tem um pau muito bom

    ResponderExcluir
  6. muito gostoso esses maduro,mas parece que nem Brasileiros são sou mulher mas adoro lamber um cuzinho de um macho bem dotado.

    ResponderExcluir
  7. Eu chupar a rola e dou meu cu pra qualquer um macho desses. Moro na z/s de sao pauli bairro do jabaquara 45 anos 70 k porem nao tenho lical. Tel 969935882 luiz.

    ResponderExcluir
  8. Daria meu cu para este cara sem pestanejar e não me importa o que aconteça após. Me arriscaria até "refazer o meu cu". Cara, não tenho que te dizer mas nada.

    ResponderExcluir
  9. NOssa que delicia se tiver algum desse da foto ...ai esta meu skype neoitalo@hotmail.com....sao paulo

    ResponderExcluir
  10. se tive algum caminhoneiro ai passando por curitiba me liguem 41 9884 0165 tim daniel caminhoneiro ativo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniel pena que você está longe adoraria dar meu cu pra você mas eu estou em santos sou caminhoneiro aqui quem agente se encontre pelas estradas 13 78245882

      Excluir
    2. oi daniel ,,nao sou caminhoneiro , mas gostaria que voce quebrace o meu cabaço ,,,pelo jeito voce tem experiencia ,,eu aceito voce ser o primeiro ,,,tenho muita vontade...

      Excluir
  11. Adoraria uma uma pica dessa tirando o cabacinho do meu cu nunca dei mas para uma pica dessa eu daria com certeza se tver afim me add, elciodivi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei os paizao se tiver algum. Aqui em santo amaro me ligue. 992859850

    ResponderExcluir
  13. nossa, essas rolas são todas gostosa. Daria para uns dois fazer dupla penetração

    ResponderExcluir
  14. Nossa to precisando de uma rola assim que venha acompanhada de um corpão parrudo e peludo meu número e a13 78245882

    ResponderExcluir
  15. Nossa to cheio de tesão o número 2e a13 passaria a noite dando meu Cu e chupando até não agüentar mais se tiver dois iguais por aí entrem em contato com 13 78245882

    ResponderExcluir
  16. quero dar muito, souza-eduardo1973@bol.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi tenho 18. Sou safado com bunda gostosa. Gosto de homens mais velhos (25-50 anos). Me add no skype jorgebranco97@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Sou dotado de pernambuco carpina. Fone 081 99724288

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI. MAURICIO. GOSTARIA. DE. FICAR. RELAXADÃO. PRA. VOCE. QUEBRAR. MEU. CABAÇO ..MEU. ANUS. QUER. MUITO. SEU. PAU. GOSTARIA. QUE. VOCÊ. FOSSE. O. PRIMEIRO. ..QUE. VONTADE. LOUCA. DE. TE. DAR. ...

      Excluir
  19. A procura de um maduro dotado. Bunda gostosa what's 3891975918 chama la.

    ResponderExcluir
  20. Quero encontrar coroas Roludos de 45a65 anos de todo o Brasil e de preferência os que passe de passagem por Natal meu whatsap 041 84 96269831 tim meu skype vitor9626 meu email é vitor.macedo.natal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Olá pessoal,

    Sou bonitão, bom papo, discreto e procueo um ativo maduro e dotado.

    Me chame no whatsapp: 27 999683229.

    ResponderExcluir
  22. 99929259liguem ou mandem mensagem no whatsap vou me fazer de difícil mais adora manjula

    ResponderExcluir
  23. Se tiver urso coroas gordos que curte ser ativo ou versateis do Rio de Janeiro ou Salvador capital proximo ao bairro Fazenda Grande 2 perto do Atacadao ou Feira de Santanna proximo a comunidade do Galhardo nas margens da Rodovia do feijão pois vou estar por la em Março de 2015 ou me adicionem ao whatsappp 21 98451 - 9570.


















    21 98451-9570



    whatsappp mas so curto se for do Rio de Janeiro ou de Salvador capital e Feira de Santanna proximo a e fora nao perca seu tempo pois nao vou responde

    ResponderExcluir
  24. Oi hente, meu nome é Laura e eu gosto de homens mais velhos me fudendo gostoso, tenho 15 anos e eu amo chupadas no grelho, quero muiyo uma fudida com um coroa bruto.

    ResponderExcluir
  25. Fique . Babando. Nessa. Pica. Linda. Cabecuds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vai adorar a minha toda rosada pra vc mama

      Excluir
  26. Fique . Babando. Nessa. Pica. Linda. Cabecuds

    ResponderExcluir
  27. Sou assim: 46 anos, 1,82 m, 80 kg, sarado, branco, bom nível, casado e safado, pau 16 cm, mas grosso e cabeçudo. Tenho aparência de paizão jovem. Sou hétero e gosto de ser mamado, principalmente por novinhos. Moro em SP e procuro quem goste de mamar, mas em enrolação. marcioabc.sp@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chama no watts. 62 9356-5887

      Excluir
    2. Meu whastzap 11 95790 26 95.
      Sou do Abc.30 anos e adoro mamar.

      Excluir
    3. Juh vem mama em mim 18cm todo rosado pra vc tomar leitinho

      Excluir
    4. Moro em são Jose dos campos e gostaria de ter contato com você, pois a tempos que estou a procura de um Homem com seu tipo físico para experimentar, pois nunca dei , sou casado e minha esposa e bem novinha, apenas 20 anos e tenho vontade de ver ela gemendo gostoso em um pau deste, somos uma família do bem sem vícios algum zap 12988992136

      Excluir
  28. Me chamo Diego Phellipe tenho 18 anos é curto sem frescura. Procuro da prazer.
    Meu whatts 62 9356-5887

    ResponderExcluir
  29. Que coisa mais gostosa! Isso é que é um homem gostoso! Ai ai!!! Nota 1000! Eu quero um desses aqui em casa!!!

    ResponderExcluir
  30. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AA venha para MIM o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá

    ResponderExcluir
  31. Nossaaaaaaa .I. estrompa

    ResponderExcluir
  32. Sou de curitiba; tenho 52 anos; reservado; to afim de um maduro ativo;adoro chupar e dar o cú minha bunda é branca e lizinha uma delicia ta afim de experimenta só que tem que ter um local; realizo sua fantasia; whats 4191510930

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho 52 anos ,,,que pena que voce é de coritiba ,,gostaria que voce quebrace o meu cabaço ,,,te comeria e dexava voce ser o primeiro ..tenho muita vontade ...

      Excluir
    2. Tenho 67 e curto a mesma coisa, poderíamos nos encontrar e fazer um troca troca gostoso, quero mamar e ganhar leitinho na boca, o que achas?

      Excluir
  33. Galera,sou de Bh mg tenho 35 e curto caras maduros.Quem tiver afim de comer uma bundinha bem redonda e gulosa é Só me chamar no zap.Não priorizo beleza,somente pegada de macho.Meu zap:31-99424-5017 bjs a todos.

    ResponderExcluir
  34. sou negro alto 189,29 anos.corpo atletico definido malhado,pikao 22cm,bunda lisa,nao sou nem curto passivos e afeminados,quero fuder muito gostoso afim.vem vc pauzudo tb,so aqui rio janeiro,vem fuder dotadao gostoso,entra contato com seu zap vai meu tim 21969261649

    ResponderExcluir
  35. TENHO. 52. ANOS. GOSTARIA. DE. QUEBRAR. MEU. CABAÇO. ,,VONTADE. INCONTRLOAVEL. ,,QUERO. MUITO. DAR. MEU. ANUS. UMMMMM...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero muito fazer voce gemer no meu pauzão ,,,vou pegar voce gostoso ,, vou gozar dentro ,,,quebrar esse cabaço com carinho ,,delicia,, vamos marcar deixa seu watz ,,

      Excluir
    2. só de voce falar que vai gozar dentro ,,,,ele vai ser seu voce merece .. vamos marcar sim ,,tenha paciencia...quantos centimetros tem seu pau ..? quero que enterra tudo bem devar até o saco ...

      Excluir
  36. nossa que delicia de macho eu daria pra um desse sem pensar gostaria muito de um pau desses na minha bundinha mas na minha cidade PONTA GROSSA-PR não acho mas se achar com certeza ele me come... meu skype: encontro.a.dois

    ResponderExcluir
  37. Olá nunca deu meu cu más tenho muita vontade más teia que ser um pau deste jeito, zap 12988992136 ate minha esposa ficou com vontade...

    ResponderExcluir
  38. Moro em são Jose dos campos e gostaria de ter contato com você, pois a tempos que estou a procura de um Homem com seu tipo físico para experimentar, pois nunca dei , sou casado e minha esposa e bem novinha, apenas 20 anos e tenho vontade de ver ela gemendo gostoso em um pau deste, somos uma família do bem sem vícios algum zap 12988992136

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...