quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Senta no colinho.

Posted by Picasa

10 comentários:

  1. Com essa picona em pe nao precisa pedir duas vezes.

    ResponderExcluir
  2. essa picona me lembra uma pessoa da familha.como era bom morar na casa do titio..

    ResponderExcluir
  3. Essa pica me lembra a de um jogador de futebol que me enrabou dentro de um onibus. Duas vezes em dias diferentes entre Pirassununga e Araras.sp pela rodovia Anhanguera quando ainda era pista única faz mais de 40 anos mas eu não me esqueço. Se ele estiver lendo vai se lembrar de mim e pode me procuarar.

    ResponderExcluir
  4. Sento com o maior prazer... aliás prazer não vai faltar... pois sentarei de frente.. de costa... do jeito que vc quiser. Passaria o dia inteiro sentada nessa pica. Que pica gostosa!! Delíciaaaaa!!

    ResponderExcluir
  5. Quero ver quem vai me tirar de cima dessa rolona ...

    ResponderExcluir
  6. fique molhadinho meu cu ate piscou quando vi essa pica

    ResponderExcluir
  7. gostaria de ler a historia da casa do
    titio, ja q a pik do coroa traz recordações ao nosso amigo anonimo, e tbem a historia do jogador q enrabou o outro anonimo duas vezes dentro do onibus, brigaduuuuuu!!!

    ResponderExcluir
  8. meu pau babou cu piscou sento chupo fodo o cu dele adoraria se rolasse com vários maxoes que curtem foda entre maxo sem frescura todos pentelhudos fudendo gladiadores da foda espartanos da cama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E BOM CHUPAR SER FUDIDO POR VARIOS HOMENS E FUDI TAMBEM VARIOS ,JA FIQUEI DESMAIADO E DESMAIEI BASTANTE HOMENS GRANDES,AFINAL 35 X22 CM NAO É PARA QUALQUER UM ,TEVE UMA VEZ DE UM CASAL DESTUI ELE E ELA SUA MUHER ENQUANDO ELE NE COMIA,NAO É ATOA QUE SOU CONHECIDO POR SER TEROR DAS ZONAS E DOS CORNOS .ATUALMENTE MINHA PEGUETE TEM 20 ANOS ,SO CU DELE QUE NAO FOI PO PAU POUCO TEMPO ,A BICHINHA AGORA SO AMDA PERNAS ABERTAS .

      Excluir
  9. sento rebolo chupo o que ele quizer eu faço

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...