sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Feio de cara bom de pau

14 comentários:

  1. Não acho ele feio de cara, pegava fácil kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você é bem mais interesante doque ele goste do perfil, você é um gato

      Excluir
  2. Tambem não acho ele feio de cara. O corpo é um tesão e o pau parece ser uma delicia.

    ResponderExcluir
  3. Ele nao e feio,e o maior fofo. tem o corpo perfeito. Junior leal vc ai dos comentarios, me add no msn talysaraujo13@yahoo.com quero ser seu amigo.

    ResponderExcluir
  4. nossa achei ele um tesão daria muito pra ele

    ResponderExcluir
  5. Feio? Cara maior boa pinta hehe quem dera um paizão desse!

    ResponderExcluir
  6. Quem falou que esse gostoso é feio ele é bonito da cabeça aos pés.

    ResponderExcluir
  7. Sabe o que é meninos a passiva dona desse blog é muito linda,só valoriza pau grande só isso.

    ResponderExcluir
  8. Ele é muito bonito e gostoso!!!

    ResponderExcluir
  9. ele não tem nada de feio e perfeito pramim fazer feliz com este pau grande que delicia

    ResponderExcluir
  10. nada de feio. delícia pura hehe

    ResponderExcluir
  11. Bellísima cara de hombre. Para nada feo, me gusta todo.

    ResponderExcluir
  12. Adoro homem cara de mau.... fode com raiva ..... tenho um mecânico que é assim doido pra mama-lo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...