quinta-feira, 19 de maio de 2011

A mala do papai

Posted by Picasa

8 comentários:

  1. Delícia de mala! Meu pai tem um caralho desse mesmo volume já toquei nela e foi só que ele deixou!

    policialbear@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. delicia essa coisa de tarar nosso querido e tesudo papai;

      Excluir
  2. bobão devia chupa-la tenho certeza que ele ia deixar o meu deixou.

    ResponderExcluir
  3. U meu deixa sempre q vou pra casa dele e um coroa de 45 anos bem bacana s alguem quiser entra em contato comigo de preferencia coroas meu numero 8796254123 sou discreto

    ResponderExcluir
  4. Meu padrasto ama trepar comigo ele deixou a mamae de lado e mata toda minha vontade.Meu face Randeson sena

    ResponderExcluir
  5. meu coroa dorme peladão sem nada, ja fiz vários videos e fico socando gostoso vendo...mega sacudo e pentelhudo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...