terça-feira, 24 de maio de 2011

O pau do papai

12 comentários:

  1. queri mi encontra com esse coroa meu numero 989191198

    ResponderExcluir
  2. Eu sou hétero, tenho namorada... mas na boa, meu cu ardeu de tesão com esse cara

    ResponderExcluir
  3. Correção. Só pra clarear a ideia do anônimo acima q se diz hetero, o macho deixa de ser hetero a partir do momento q sente desejo de provar sexo com outro macho, vc caro anônimo, pode se considerar bissexual, ativo se gostar de penetrar outro macho, ou , passivo se gostar de ser penetrado por outro macho. Sentir tesao no cu não ker necessariamente dizer q vc seja gay, pois poderá realizar esse desejo junto com sua mulher se ela topar, agora realizar com outro homem sim e com certeza vc é da irmandade, bjao e seja feliz

    ResponderExcluir
  4. Reafirmando. PARA SER HETERO NAO BASTA EVITAR TRANSA COM HOMENS, SENDO ATIVO OU PASSIVO, PARA SER HETERO, O MACHO NAO PODE SENTIR ATRAÇÃO NEM TESAO POR OUTRO MACHO.POIS ESSE SENTIR JA CARACTERIZA UMA ALTERAÇÃO NA CONDUTA SEXUAL DESSE INDIVIDUO, PODENDO SER ELE HOMO OU BISEXUAL. VALEU GALERA!

    ResponderExcluir
  5. Ah simm extremamente normal cu de hétero arder de tesão com macho de rola de fora....

    ResponderExcluir
  6. pq emuito gostosover umpau sesses assim

    ResponderExcluir
  7. Acho super normal um hetero sentir tesão por outro homem, ainda esse paisão de pau pra fora todo peludo, não tem hetero que resista uma escapadinha. Eu nunca tive caso com outro homem, sou casado com minha princesa dona de belos olhos azuis e morena que qualquer mulher mesmo não sendo gay sentiria tesão por ela. Eu daria sim uma escapada com esse papaizão ele me deu um tesão da porra. E faria qualquer papel pra ele, de ativo e Passivo.. O preconceito isola os curiosos "homens héteros" que no fundo no fundo, bem no escuro chuparia um belo pau...

    ResponderExcluir
  8. hahahahha, tu nao é hetero neem aqui neem na china meo joven

    ResponderExcluir
  9. quero sentar no colinho desse gostoso acho que se eu sentasse daria mais sorte pra mim na vida, eu tenho essa impressão.

    ResponderExcluir
  10. Sou da cidade de Tupã sp INTERIOR E TO AFIM DE ENCONTRAR MACHOS ASSIM COMO ESTES PAPAIS PARA EU CHUPAR MUITO E BEBER MUITO LEITE MEU FONE E 14 9 9761-7694 CAMINHONEIROS E BEM VINDOS E MACHOS BEM CACETUDOS QUERO CHUPAR ADORO CHUPAR.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...