sábado, 14 de maio de 2011

Paizões amadores

 

 

 

 

 

 

 

 

 
Posted by Picasa

4 comentários:

  1. Simplesmente adoro coras peludos fico louco. Flerj@live.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo Paizões coroas machos ativo fortes e peludos! Me escrevam: passivo.discreto80@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. ola.sou de franca sp. adoro caras sacudos e pauzudao, se tiverem afin de algo muito no sigilo me add no skype.. sokazados vai encontrar como ricardo ponce

    ResponderExcluir
  4. Quero um coroa acima de 45 anos branco bem gostoso para eu sentar no colo, posso até oferecer uns 20 reais e um colinho também tenho 28 anos sou de Mauá meu e-mail é: clay.101985@yahoo.com.br
    tenham dó de mim e me ofereçam um colinho pois estou precisando.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...