sexta-feira, 21 de outubro de 2011

CURTE UM COLINHO DO PAPAI?

9 comentários:

  1. Com esse pauzudo e claro que eu curto o colo ainda mais se tiver duro desse jeito.

    ResponderExcluir
  2. QUE MARAVILHA DE HOMEM E QUE ROLA SENSACIONAL.

    ResponderExcluir
  3. Eu queria ela no meu cu

    ResponderExcluir
  4. DEUS ME LIVRE Q FEIURA........ MAS HA GOSTO PRA TUDO; ENTAO............

    ResponderExcluir
  5. Com um 'paizão' desses eu ia querer colo o fia todo. Lindo, gostoso e com um pau sensacional. Quanto ao anônimo que disse que ele era uma feiura e que tinha gosto para tudo, tem mesmo. Só não tem ninguém que tenha gosto pra vc. Por isso vc é assim: mal comido e amargo.

    ResponderExcluir
  6. Nossa !!!!!!!!!! Adoro maduro branco, ativo e peludo como esse!!!

    ResponderExcluir
  7. Meu sonho um cara desses

    ResponderExcluir
  8. Adooooooooooooooooro um coroa careca tesudo assim! Pode mandar entregar aqui em casa, minha fada madrinha! kkkkkkkkkkkkkkk Nota 10! Muito gostoso esse HOMEM!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...