terça-feira, 21 de agosto de 2012

Eu curto ursão assim


9 comentários:

  1. Ele e demais... me deixou de pau duro.. hummmmmm.... ( Juliojundiai)

    ResponderExcluir
  2. Adoooro ursos!!! Me deixam doido! Tesouros divinos!!! Luiz(56) São Paulo,Cap.

    ResponderExcluir
  3. Aí. Q urso gostoso já bati muitas ponhetá pensando nele si tiver um urso desse tipo aí afim sou bem discreto não sou afiminado sou at e PC deixe recado ou Telefone coroas também pode deixá recados a sou de Fortaleza

    ResponderExcluir
  4. OLA TUDO BEM ? A QUEM POSSA INTERESSAR EU SOU SOLTEIRO E ADORO GORDINHO SOU MAGRO, MAS ADORO UM GORDÃO PELUDO LINDO, ACHO ELE MARAVILHOSOS E SABIOS SÃO MUITO CARINHOSOS, MAS COMO JA PERCEBERAM ESTOU SOZINHO MAS ADORO UM URSO VIU BJ.

    ResponderExcluir
  5. você ai éassim como este tesão da foto acima? é você mesmo que eu estou querendo sou passivo minha paixão é homens peludos.

    ResponderExcluir
  6. Quero muito coroa whats 982747824

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...