quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Pauzão grosso gigante do papai


47 comentários:

  1. queria mais fotos desse lindo coroa gosto mto desses meio timido assim...

    ResponderExcluir
  2. Esse caralho duro é o numero certo para fuder meu cu

    ResponderExcluir
  3. sera que posso fazer alguma coisa para ter este coroa na cama podem mi ligar
    sou do ma meu numero 98- 91911998 é vivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DOU A OUTRO PENSANDO NELE, JÁ VALE A INTENÇÃO DE TER ESSE COROA EM MEU CÚ

      Excluir
  4. Esse coroa maravilhoso é brasileiro? Ele é lindo, charmoso e excitante.

    ResponderExcluir
  5. como faço pra te encontrar emmmmm

    ResponderExcluir
  6. quero um desse.
    juntinhocomvoce69@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Que delícia! Eita homem gostoso! Quer ficar comigo?

    ResponderExcluir
  8. Pra mim seria uma honra chupar o pauzão grosso gigante desse coroa gatão.

    ResponderExcluir
  9. TO PASSADO Q LUXO DE CACETE

    ResponderExcluir
  10. tenho 23 anos e quero um coroa 966396099

    ResponderExcluir
  11. se mole já é desse tamanho, imaginem duro.

    ResponderExcluir
  12. ESSE COROA É LINDÍSSIMO.........UM PAU DESSES EU CHUPO O DIA TODO........QUE DELICIA DE COROA.....E AINDA MAIS COM UM PAU DESSES.........UAUUUUUUUUUUUUU.

    ResponderExcluir
  13. Que delicia, hum adoraria ter esta jeba enterrada em meu cuzinho, urraria feita uma putinha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puta não urra sua bixa burra, puta geme... Kem urra é homem mesmo!!!
      Acha que um papi desses ia kerer uma bixinha a gemer feito galinha?
      Credo, ninguém merece mesmo!!!

      Excluir
    2. Puta que pariu, uma bicha quis corrigir a outra e manda essa de "gemer feito galinha"? kkkk E desde quando galinha geme, ô estrupício?

      Excluir
  14. QUE DELICIA,SEU EU CONHECE-SE UM ASSIM,IA QUERER MAMAR O DIA TODO DO CACETÃO E AINDA ENGOLIR SEU LEITINHO,POR FAVOR FALEM MAIS DESSE COROA

    ResponderExcluir
  15. FIQUEI DE CHAPINHA COM ESSE COROA BABADEIRA.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tu ficou de chapinha, eu fiquei toda cagada!!!

      Excluir
  16. Quero mamar nesse pauzão até ele gozar na minha boca!

    ResponderExcluir
  17. alguem me diz como faço pra ter ou encontar um desse!!!! ui delicia.

    ResponderExcluir
  18. ESSA ROLA GIGANTE E DELICIOSA P/ LEVAR VARADA NA CARA ATE O BOFE GOZAR HUI DELICIA APANHAR NA CARA DE ROLA E TD DE BOM BEIJINHOS AMORE

    ResponderExcluir
  19. só é ruim pq ninguém sabe quem é esse gostoso!!!!!! nem como encontra-lo!!!

    ResponderExcluir
  20. ese cara ta no site do disponivel,ele é de santa catarina ,pelo menos as fotos sao de um perfil le,nao sei se ele mesmo...

    ResponderExcluir
  21. o link do perfil dele é ese ele mudou o estado dele mais tenho ele em meus favoritos http://disponivel.uol.com.br/web/perfil.asp?nome=Dotadoparamacho&codigo=1185577 se alguem conhcer ese pauzao confirmem aqui se ele é real...

    ResponderExcluir
  22. Uma coisa digo a voces, sou bem esperinte em levar rola, dos mais variados tamanhos e grossura, mas essa rolona ai da foto eu não encaro não.

    ResponderExcluir
  23. Tô apaixonado nesse grandão!!!

    ResponderExcluir
  24. Ele é lindo mas gosto de mais de homem com pau pequeno

    ResponderExcluir
  25. Queria muito isso tudo na minha boca, hummmm delicia de cacete.

    ResponderExcluir
  26. Denise : Maravilhoso quero esse pauzão enterrado na minha buceta !

    ResponderExcluir
  27. Esse pauzudo é real? Será que não é montagem? Ele tem um rosto muito bonito, um corpo que dá vontade de lamber inteirinho e um cacetão que merece todos os elogios do mundo.

    ResponderExcluir
  28. delicia de homem macho

    ResponderExcluir
  29. que home lindo gostozo eu daria pra ele mesmo nao sendo bicha

    ResponderExcluir
  30. cara vc e tudo de bom lindo gostozo ,

    ResponderExcluir
  31. Se fosse meu pai eu mamava dia e noite

    ResponderExcluir
  32. Ai como que eu queria um papai deste aqui em casa pra me, me liga 94 8143-6587 no pará, to aqui só esperando

    ResponderExcluir
  33. Nossa como eu queria um pai desses!

    ResponderExcluir
  34. Olá,pessoal eu adoro coroas como este,safados,discretos meio que timidos,mamo-os demoradamente até saborear toda a sua gala olhando pra sua cara de macho safado antes de engolir seu delicioso néctar divino eu tenho local discreto e seguro no centro da capital dos gayúchos,opa quis dizer Gaúchos,kkkkkkkkkkkk entre em contato sem envolvimento financeiro ou afetivo somente prazer com discrição e segurança fones de contato:51-8258-9783 tim;9425-7821 claro;8484-3055 oi e-mail:adorotomarporrademacho@outlook.com um forte abraço á todos a guardo seu contato. Renato

    ResponderExcluir
  35. adoro coroas safado me liga2899109757

    ResponderExcluir
  36. Este cara não bonito e possui um corpo feio mas em compensação tem um cacete maravilhoso! Eu particularmente, faria sexo com ele!

    ResponderExcluir
  37. gostaria de saber si eu tem uma xase de mama nete lindo caseto tire a vigidade de um homem liga plami este coroa que esta de pe roludo ddd 45 99 69 10 86 mor em foz do iguaçu

    ResponderExcluir
  38. olá,esse homem é tudo de bom(flashback2012@live.com) por favor entre em contato comigo.bjs

    ResponderExcluir
  39. Eu queria essa tora dentro do meu rabo fazendo eu delirar de tanto gozar.

    ResponderExcluir
  40. Sou passivo gay meu numero ( 021 ) 991783020 gosto de gordos

    ResponderExcluir
  41. ola.sou de franca sp. adoro caras sacudos e pauzudao, se tiverem afin de algo muito no sigilo me add no skype.. sokazados vai encontrar como ricardo ponce

    ResponderExcluir
  42. Adoro maduro pauzao zap 8596059878 Ceará

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...