sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Quem nunca olhou na mala do papai?






















3 comentários:

  1. Nossa um dia fui no Banco o segurança estava bem armado, fiquei pensando em passar perto com mão, mas daí chegou uma mulher, estragou

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho tesão por fardados em geral, certa vez no Museu Histórico Nacional, no Rio de Janeiro, sem querer, passei pela situação mais gostosa do mundo; Um guarda que estava lá e de serviço começou a passar a mão no pau, como naquela área do museu só estava eu e ele, rolou uma bela mamada alí mesmo, detalhe tinham câmeras nem sei se filmaram mas o tesão foi maior, que delícia de homem. Pau cabeçudo, grosso e grande, ele um belo coroa de uns 40 anos bem cuidado, me ensinou o valor da história...Que delícia de gozada!!!!Procuro um cara assim, para repetir essa façanha.

    ResponderExcluir
  3. Fico de olho mesmo nas malas dos gostosos da minha cidade...Gravo na memória depois bato uma punheta bem gostosa em casa sonhando com aquelas malas...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...