quinta-feira, 11 de abril de 2013

Grosso!


21 comentários:

  1. quer matar papai...é tão bom agarrar paus como esses, a entrar tenho de confessar custa e dói mas depois sabe bem sentir, sentir...ummm coisas boas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc mais enfrentaria um desse pra tirar minha virgindade!!!

      Excluir
    2. e eu pra tirar as teias de aranha, 30 anos sem dar

      Excluir
  2. eu 29 anos moreno claro cabelos pretos lisos com 1,60 alt 50 kilos discreto passivo bundinha depilada e higieniza porem nunca dei o cuzinho e nem prometo ... adoro machos somente ativos não efeminados e muito menos depilados ... curto lamber um sacão cabeludo um suvaco lamber a virilha beijar os pés e engolir rola seja ela preta branca amarela grossa ou fina sendo limpinha coloco tudo na boca. se curtir mande e-mail ruyzinho25@hotmail.com moro em Osasco Quitauna... não tenho local mas topo motel matel ou no carro ou cinemão gay no centro de SP ruyzinho25@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Sempre tive tesao por caras peludos e mais velhos, so que nunca tive oportunidade...
    sao muito gostosos

    ResponderExcluir
  4. o louco para sentir um pau de um maduro roludo desses, sou hetéro, mas daria fácil para um maduro gostoso!

    ResponderExcluir
  5. O número 2 é um sonho. O dote do 4 é arrasador. E o que falar desse cara da foto 6? Perfeito? É pouco! Aliás pra todos. Show de bola!

    ResponderExcluir
  6. Adorei todos eles! Ficaria de 4 para todos e deixaria arrombarem meu cu.

    ResponderExcluir
  7. O ÚLTIMO É PURO TESÃO, CARECA E BARBUDO É TUDO DE BOM, E PRA COMPLETAR
    UMA BELA ROLA PELUDA, MARAVILHA!!!

    ResponderExcluir
  8. Qero um paizao desse pra foder,d preferencia negao..me add whatsapp 093 91914610

    ResponderExcluir
  9. tenho 35 anos e estou interessado em um coroa de 40 a 60 anos que quiser 19 81535923 sou virgem

    ResponderExcluir
  10. olá márcio, tenho 45 anos, meu Skype: williamgomes2012 ... ativo, discreto e peludão, aguardo vc cara

    ResponderExcluir
  11. queria um pau desse em meu rabo mim rasgando.

    ResponderExcluir
  12. Alguém sabe o nome do peludo gostoso da foto?

    ResponderExcluir
  13. EU QUERO O SEGUNDO , O OITAVO E 12, EU CHUPARIA GOSTOSO PARA ELES FODEREM MINHA ESPOSA E DEPOIS EU CHUPARIA ELES E ELA E ENGOLIRIA TODO LEITE, IA ME SENTIR UMA PUTINHA NA FRENTE DA MINHA PUTA

    ResponderExcluir
  14. puxa o segundo mi deixou doido que olhar e que rola linda uma hora com ele é tudo que eu quiria,vem pramim coisa linda.

    ResponderExcluir
  15. Este site é de matar.... Quero todos, pena que são estrangeiros...... Será que temos estas belezas no Brasil?

    ResponderExcluir
  16. Afim de dar pra um coroa pauzudo!!Interessados entre em contato;figueredo181983@gmail.com...Q seja do RIo de janeiro.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...