quinta-feira, 27 de junho de 2013

Coroas de Qu




















11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O homem da segunda foto é o que eu definiria como 'perfeição'. Lindo, gostoso por demais, dotadíssimo e com uma cara de safado que eu jamais negaria algo a ele. Meu sonho de consumo! Multiplica!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comcordo bicha eu bati o olho nele e chonei

      Excluir
  3. Não gosto de coroa, pela primeira vez eu gostei do quarto da foto, me deu tesão

    ResponderExcluir
  4. Amei as fotos! quero mais"

    ResponderExcluir
  5. virei fa do blog desde a 1foto k vi e fa do bear king é um caba maxo vei porreta .

    ResponderExcluir
  6. O homem da foto 2, eu chuparia nele 24 horas.teria ciúme até da sua sombra

    ResponderExcluir
  7. se tiver algum caminhoneiro ativo ai me liguem passando por curitiba 41 9884 0165 tim daniel

    ResponderExcluir
  8. que delicia de coroas..........iria foder muitoooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. concordo com vcs amigos o homem da segunda foto realmente é gostoso demaissssssssssssssssssss, se ele fosse um pouquinho mais peludinho nossa eu iria procura-lo em qualquer lugar do mundo......

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...