quinta-feira, 27 de junho de 2013

Ursão




6 comentários:

  1. Caia por cima de mim, caia por cima de mim! Que tesão, tô sem folego!!!

    ResponderExcluir
  2. fodaastico blog veio tu é da hora moral maxo maduro nao tem coisa melhor e peludo parrudo pentelhudo safado intelectual me faz ter orgasmo multiplos teus posts

    ResponderExcluir
  3. o comentário fui eu quem postou estou aqui para parabenizar-te e dizer que tenho altos momentos ben prazerosos com todas as pstagens desde inicio do blog. Não tenho reclamação a fazer e só elogio sou fanzasso teu e do blog excelente semana para te e correligionarios do blog msn dyego1934@hotmail.com ps perfil e informaçoes verdadeiras perfil fake não faz meu tipo.

    ResponderExcluir
  4. Cara, parabenizo pelas postagens de machos ursos e gordinhos peludos lindos, esses caras são todos gostosos, tenho maior tesão por homens assim, meu tesão são homemns ursos gordinhos e peludos de pau pequeno ou não ativos e passivos, o tamanho do pau não importa, mas sinto mais tesão por pau pequeno de preferncia, Sou casado com mulher mas não resisto um belo gordinho peludo. Sou um Félix da vida kkk...Aceito escapadas só por um belo gordinho urso e peludo, o tamanho do pau eu me viro na hora kkk...

    ResponderExcluir
  5. tesão demeia no pe e eu aqui convontade de levar meia no meu rabo ai que vontade

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...