sábado, 28 de setembro de 2013

Porra que tesão de maludo na praia tomando cerveja


16 comentários:

  1. Vcs deviam voltar a postar com a mesma frequência. Eu fico esperando ansiosamente por uma nova publicação todo dia, mas quando tem é uma ou duas no máximo :( amo esse site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Eu adorooo o site, sempre entrooo e fico vendo as postagens antigas!

      Excluir
    2. Eu tbm postem ms mchos assim tdo d bom filmem se pudeer

      Excluir
    3. O cara percebeu, que vocês estavam de olho, e fotografando, o pau dele.

      Excluir
  2. que homem maludo que maravilha voces deveriam postar mais coisas asim, estâo de parabens.nota millllllllll pra voces.

    ResponderExcluir
  3. meu skype ta ai me adiciona la veltra15@hotmail.com.br eu tenho web can para gozar com vcs só aceito homens acima de 40 anos

    ResponderExcluir
  4. Fabuloso, natural, pose masculina...una delicia para pasar Horas jugando con èl

    ResponderExcluir
  5. Hmmm. Si yo tuviera uno así aquí en Alemania. Qué belleza!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Sou casado e dou maior valor fuder com machos, preferencia tambem casados por conta do sigilo.Se
    tiver algum macho afim de sexo (dou a bundinha bem gostoso, chupo muito
    bem uma rola) me envia um e-mail: afonsocasado@yahoo.com.br

    adoro ser enrabado por um vigilante, pedreiro, porteiro, enfim, um macho bem gostoso.

    ResponderExcluir
  7. Delicia de homem queria um assim sou passv discret moro em curitb4199988960

    ResponderExcluir
  8. Passei mal mto gstoooso msm
    To cm meu cuzinho coçando por essa vara desse mcho mi cmiiii mi fdeee tdaaa zap 75998556708

    ResponderExcluir
  9. Gstooosaoo postem ms mxoss assim
    E tdo qq qremosss pica dw verddd

    ResponderExcluir
  10. Eu tbm postem ms mchos assim tdo d bom filmem se pudeer

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...