terça-feira, 12 de novembro de 2013

Gostosão peludo e pau grosso











10 comentários:

  1. Ao dono do blog eu adoro suas postagens e adoro um papai c quiser bater um papo me manda um email q te passo contato
    davisom.cabral@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Nooossa como eu queria conhercer homens assim,adooro um coroua. sou baiano doido de tezao

    ResponderExcluir
  3. ei homem da foto eu quero fuder muito contigo por favor me dar seu contato pra gente combinar o lugar e quando podemos tranzar eu quero trepear muito com vc

    ResponderExcluir
  4. adoro um cara assim forte peludo e do pauzao sou de RO tenho 22 anos corpo normal liso se tiver alguem com o perfil do homem da foto me manda foto no email andrejipa2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Fiquei afim de te cumer...

    ResponderExcluir
  6. Entra nesse email quero cumer seu cuzinho lauroboy2014@gmail.com sou caminhoneiro bem dotado .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me passa um email válido
      Gostaria de te conhecer
      Quem sabe não não rola algo mais!

      Excluir
    2. deixa eu chupar sua pica na boleia. adoro quando goza na boca.

      Excluir
  7. Muito tesudo, pena que ele só aceita mulheres. ��

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...